Mais populares no Flickr

Carlos Dourado - View my most interesting photos on Flickriver

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Tiro no escuro


Pois, tiro no escuro e porquê? Porque ando a ver ver se tiro alguma foto de jeito à noite. É que tento, tento, e, fica invariavelmente tremida. É tramado. Ou tremido...

Claro que isto de ser fotógrafo amador tem sempre desculpa:
- Ah, catano, saiu mal... pois, é que estou ainda a experimentar, e tal (apesar de ser o 43º tiro...)

Enfim, vamos ver onde disto vai parar.

Deixo-vos a minha obra prima nocturna (até agora... espero superar-me...): uma imagem de Estremoz, a terra da mulher (Nota: não foi editada, por isso esqueçam os carros). Se ficou pior, a culpa é da sogra, que estava ao meu lado... hehe, é que assim é mais fácil descartar-me...

Mas lá que ficou com boa qualidade, é inegável.

Até logo...

Sem comentários:

Enviar um comentário