Mais populares no Flickr

Carlos Dourado - View my most interesting photos on Flickriver

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

À beira rio plantado

Bom, olá a todos. Enquanto vejo, no canal Holywood, pela 104ª vez o "Academia de Polícia 6", resolvi começar a empreitada de criar mais um post neste cantinho.
Ora, o que me passou pela cabeça foi relatar o que vivi no passado fim-de-semana: convidei os meus pais a virem até Setúbal, comer o belo do rodízio de peixe, no restaurante Bombordo. Não me querendo alongar a fazer publicidade gratuita (aos meus dois fiéis seguidores, ou outros que, por acidente, aqui caiam),  apenas quero dizer que recomendo, pela qualidade do banquete e do serviço prestado, que é muito bom, e a um preço bastante convidativo (era bom que o dono do restaurante lesse estas linhas e me gratificasse, de alguma maneira...).

Após o belo repasto, e para começar bem a digestão, resolvemos dar um giro pela zona ribeirinha de Setúbal. São momentos como este que me apercebo que, apadrinhado por esta cidade, e apesar da fama que granjeia, há algo de muito mágico que me diz que beleza e mística como a de Setúbal há poucas. Calcorreando junto aos barcos de pesca atracados, por entre gaivotas que gozavam um dia domingo puro, tão simples e tão igual ao outros dias, e as nuvens que pairavam sobre nós, tipo pintura num céu azul límpido. Fabuloso.Convido todos aqueles que não conhecem a virem cá, passear, namorar, viver. Vale a pena visitar um canto que as voltas da vida me levaram a conhecer melhor. Não se arrependerão.

Convido também a visitar as fotos deste dia, onde espero ter conseguido transmitir aquilo que senti. Se visitarem e sentirem alguma mística, é sinal que terei alcançado algum sucesso...





Agora deixem-me continuar a ver a Academia...

Até logo...

1 comentário:

  1. Obrigada pela sugestão :)
    Este post abre mesmo o apetite para o petisco... e para o passeio.

    ResponderEliminar